sambanotícias I especiais I vídeos I contato

"O A ideia é trazer a tradição de Madureira para próximo do mar, e o Samba Luzia é o lugar ideal, agradável e de fácil acesso para todos. Os encontros serão quinzenais de outubro a novembro, e semanais a partir de dezembro, durante o verão."


camiseta samba carioca
>> PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS <<

 

 


samba e choro

SAMBA LUZIA
25.10 MADUREIRA CHEGOU: CARNAVAL NO SAMBA LUZIA

A tradicional roda do Samba Luzia recebe o Império Serrano na segunda edição do projeto no domingo, dia 27 de outubro. foto: divulgação

Apaixonados pelo samba de enredo, samba de quadra e samba de raiz não precisam mais ir a Madureira. Já têm um local para curtir o melhor do samba. 

------------------------------------------------

 

O projeto Madureira Chegou!  leva a alegria do bairro de Madureira para o público da Zona Sul. A Baía de Guanabara empresta a sua beleza e abre alas para a Portela e o Império Serrano, escolas de samba de Madureira, se revezarem quinzenalmente  durante a primavera-verão para transformar o palco do Samba Luzia em uma passarela do samba. O encontro quinzenal conta com a participação do Arruda, grupo revelação carioca.

Os espetáculos vão acontecer no período primavera-verão, de outubro a fevereiro de 2014, sempre aos domingos das 18h à meia-noite, um programa pós-praia para toda a família. Aqui o carnaval vai chegar mais cedo.

O Arruda é um integrante fixo do evento com a sua famosa roda de samba que encanta o Rio de Janeiro. 

Grupo revelação do samba carioca apresenta um repertório que vai de clássicos de Noel Rosa, Cartola, Candeia e Zé Keti ao samba de Martinho da Vila e composições próprias. Os músicos de Vila Isabel Gustavo Palmito (repique de mão), Fabão (tan-tan), Bubba (percussão), Marcelinho (rebolo), Popó (percussão), Paulo Zerbini (voz e pandeiro), Vitor Budoia (violão), Armandinho do Cavaco (cavaquinho) e Maria Menezes (voz) destacam-se pela qualidade musical e pela versatilidade.

O Arruda traduz arranjos de pérolas do samba e da MPB de maneira particular, mas sem fugir ao original. O grupo nunca esquece as suas raízes e honra o samba mais tradicional.  Para os eventos, o Samba do Arruda promete surpreender com set-list especial para as tardes de domingo no “Madureira Chegou”.

E.S Império Serrano + Samba do Arruda

DIA 27 de outubro, domingo no Clube Samba Luzia 
Av. Almirante Sílvio de Noronha, 300 de 18h à meia-noite 
PREÇO: R$ 25 até às 20h - R$ 30 após às 20h 
Informações: Tel: 2232-0240




Compartilhe

Voltar para o início

Busca no site:

 

> História do Samba

 

Recomendamos:
Percussionista - O melhor do mundo da percussão: Instrumentos...

Sites Parceiros:
Aquecimento Global - mundo quente
Os Gatos
- www.osgatos.com.br
Biologia - www.biologo.com.br
Plantas - www.asplantas.com.br
Vinhos - www.osvinhos.com.br
Orquídeas - www.orquideana.com.br
Empregos - www.osempregos.com.br
Veneza - venezaitalia.com.br
Roma - romaitalia.com.br

 

samba
© SambaCarioca.com.br

 

I livro de visitas I selo para blogs I
orkut I como página inicial I e-mail

SambaCarioca.com.br - Todos os direitos reservados © 2013